Protheus
Notícias

28/11/2011 - TOTVS TEM LINHA DE FINANCIAMENTO PARA PMES

A Totvs passa a oferecer ao mercado uma linha própria de financiamento voltada para pequenas e médias empresas, que poderão solicitar aporte para implementações de software e serviços em até 36 meses, com juros de 1% ao mês, informa.

De acordo com a companhia, a iniciativa busca impulsionar o crescimento dos negócios de menor porte. “A empresa que optar por solicitar financiamento com a nossa área comercial vai eliminar todos os processos burocráticos e isso resultará na agilidade dos projetos”, afirma Rodrigo Caserta, vice-presidente de atendimento e relacionamento da Totvs.

Ainda segundo a Totvs, os interessados precisam preencher uma ficha cadastral, diretamente com a organização, que passa para análise de uma instituição financeira. Não há valor mínimo nem máximo e se o crédito aprovado for de até 300 mil reais, o valor pode ser liberado de 12 a 24 horas. Acima desse valor, haverá necessidade de mais detalhamento e documentos.

Se o valor for aprovado, a Totvs gera o contrato e dá início aos projetos de implementação de software na empresa interessada. Todo o processo é centralizado na empresa, direto com a área comercial, informa.
http://cio.uol.com.br

<< Voltar

 

VETI Tecnologia
Rua do Tesouro, 23 - 7º e 8º andar
Centro - Sao Paulo - SP - Cep 01013-020
Telefone: +55 11 3188-3335 NOVO TELEFONE